Diversão e Arte

João Bosco lança CD e DVD em comemoração aos 40 anos de carreira

Irlam Rocha Lima
postado em 05/06/2012 08:01

No ano em completa quatro décadas de carreira, João Bosco tem muito o que comemorar. O cantor e compositor mineiro é o grande homenageado na 23; edição do Prêmio da Música Brasileira, dia 13 próximo, no Theatro Municipal; o filho Francisco Bosco tornou-se incensado ensaísta e escritor, e a filha Júlia desponta como cantora promissora depois de lançar o primeiro CD, Tempo.

A celebração da data se dá, porém, com o lançamento do CD e DVD João Bosco ; 40 anos depois, que acaba de sair pela Universal Music. No álbum, ele revisita sua bem avaliada obra e reúne músicas que, por diversas razões, lhe fizeram conhecido como inspirado criador de sambas e canções. A elas se juntam composições alheias ; criadas por mestres como Noel Rosa, Tom Jobim, Milton Nascimento e Paulinho da Viola, nas quais exibe outra faceta do seu talento, a de intérprete diferenciado.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação