Diversão e Arte

Feriado antecipa estreias de cinema da semana

postado em 07/06/2012 07:00

Como de praxe, os exibidores de cinema da capital anteciparam as estreias cinematográficas da semana para esta quinta-feira (7/6), a fim de aproveitar a folga dos espectadores no feriadão. No fim de semana prolongado, os cinéfilos têm opções variadas na programação, que incluem a entrada em cartaz de cinco filmes e a pré-estreia da ficção científica Prometheus, dirigida por Ridley Scott. Entre as estreias, a animação Madagascar 3: Os procurados ocupa a maior quantidade de salas, exibida também em versão 3D. Na sequência, o leão Alex, a girafa Melman, a hipopótamo Glória e a zebra Marty ainda não conseguiram completar a tão sonhada volta para o Zoológico de Central Park, em Nova York.

O novo plano do quarteto, que se encontra estacionado na África, é fazer uma viagem pelo continente Europeu até chegar à América. Eles precisam primeiro convencer o grupo de pinguins a ajudá-los e, ainda, se livrar da perseguição de uma caçadora de animais, a malvada Chantel Dubois. Depois de várias confusões em Mônaco, eles acabam se juntando a uma trupe decadente de circo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação