Diversão e Arte

O espetáculo "Cru" faz apresentação em Brasília

postado em 15/06/2012 09:01

Um dos espetáculos brasilienses mais bem-sucedidos dos últimos anos, Cru faz uma parada em Brasília em meio a intensa itinerância, promovida pelo projeto Palco Giratório. Só neste ano, a montagem correu 42 cidades (já fez cinco). Nesta sexta-feira (15/6) e no sábado, às 21h; domingo (17/6), às 20h, no Teatro Plínio Marcos, a peça participa da Ocupação Funarte, projeto pilotado pela Alecrim Produções, que acaba de realizar, com êxito de público e crítica, o Festival de Teatro Brasileiro ; Cena Gaúcha. ;Estamos muito felizes de voltar à cidade e nosso sonho é apresentar para casa cheia;, comemora Sérgio Sartório, ator que divide a direção com o dramaturgo Alexandre Ribondi.



O clima de êxtase de Sérgio Sartório foi acelerado com a boa notícia que chegou do Paraná. Cru, o filme adaptado da peça pelo cineasta Jimi Figueiredo, foi premiado no Festival de Cinema de Maringá com estatueta de melhor ator simultaneamente para ele e Chico Sant;Anna. ;Nossa, neste ano, não estou parando em Brasília. Quando não estarei em circulação com Cru, pegarei a estrada com Heróis (do Grupo Cena), que viaja pelo Prêmio Myriam Muniz;, brinda Chico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação