Diversão e Arte

Jean Dujardin, de "O Artista", negocia papel em filme de Martin Scorsese

Agência France-Presse
postado em 15/06/2012 13:48
Dujardin mostra a estatueta do Oscar de melhor ator. O filme
Los Angeles - Jean Dujardin, Oscar de melhor ator por seu papel no filme mudo O Artista, deve ser dirigido pelo cineasta americano Martin Scorsese em seu próximo filme, The Wolf of Wall Street.

[SAIBAMAIS]O ator francês de 39 anos, um total desconhecido em Hollywwod até o ano passado, atuará ao lado de Leonardo DiCaprio e Jonah Hill na história sobre um corretor de ações viciado em drogas e preso por fraude. Segundo a revista Variety, Jean Dujardin interpretaria o papel de um banqueiro suíço encarregado de lavar o dinheiro da sociedade de Jordan Belfort, o personagem principal interpretado por DiCaprio.



"Nós confirmamos que Jean está em discussões", afirmou, em um e-mail à APF, Marie Sheehy, da agência americana de talentos WME, que representa Jean Dujardin nos Estados Unidos. The Wolf of Wall Street é a adaptação das memórias de Jordan Belfort, um ex-corretor da Bolsa de Nova York.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação