Diversão e Arte

Eduardo Costa volta às paradas com o lançamento de seu 10º álbum

postado em 07/07/2012 10:48
Completando 12 anos de carreira, o cantor e compositor Eduardo Costa volta às paradas com o lançamento de seu 10; álbum. O CD Pecado de amor traz 16 faixas, sendo que a primeira música de trabalho, Começar de novo, chega bem-sucedida ao ranking das mais pedidas nas rádios especializadas no segmento. Esse é o terceiro CD em que Eduardo confia a produção a César Augusto, que também assina cinco canções. ;Ele é um cara renomado, que me conhece e sabe extrair o meu melhor. Ele também é um excelente compositor e nós temos uma ótima sintonia;, elogia o mineiro de Belo Horizonte.

No novo disco, Eduardo aproveita para reafirmar seu estilo romântico, no qual passeia com naturalidade. ;Procurei voltar às raízes dos meus primeiros CDs, que eram mais românticos, só que de uma forma mais moderna e madura;, explica o cantor. Contrariando a cadeia produtiva do mercado fonográfico, Edson Vander (nome de batismo de Eduardo) diz fugir da onda do sertanejo universitário. ;Eu não gosto de criticar nenhum estilo, pois, por trás de uma música ruim sempre tem uma família sendo sustentada por ela, mas também não faço música só com a intenção de vender e ganhar dinheiro. Hoje, muitos artistas renomados, que nem eram desse segmento, se bandearam para o universitário;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação