Diversão e Arte

Hollywood elege astros em ascensão para os cobiçados postos de super-heróis

postado em 09/07/2012 09:04

O casal de astros de Hollywood da vez é o de O espetacular Homem-Aranha, lançado na última sexta-feira (6/7). Namorados na vida real, os apaixonados do filme são Andrew Garfield, que faz o herói, e Emma Stone, que retrata a namorada de colégio, Gwen Stacy. Ele fez um grande sucesso em A rede social, de 2010, na pele de Eduardo Saverin, um dos fundadores do Facebook. Pelo papel, foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em 2011. Na mesma premiação, Stone foi lembrada por sua atuação em A mentira, e indicada ao prêmio de melhor atriz em comédia ou musical.

Há 10 anos, no início da trilogia original do herói, o casal principal também não era uma dupla de desconhecidos. No papel principal de Homem-Aranha (2002), Tobey Maguire tinha no currículo o filme indicado a três Oscar A vida em preto e branco (1998) e os premiados Regras da vida (1999) e Garotos incríveis (2000). A mocinha Mary Jane foi vivida por Kirsten Dunst, que começou a carreira aos 12 anos ao lado de Brad Pitt e Tom Cruise, em Entrevista com o vampiro (1994), no papel da vampira criança Claudia, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação