Diversão e Arte

Bares e restaurantes investem em deliciosos e inusitados drinques

postado em 12/07/2012 08:00
Restaurantes costumam ofertar uma certa linha comum de produtos e deixam o diferencial para o estilo da culinária. O problema é quando o trivial reduz as opções de clientes que querem fugir ou não podem se render aos padrões. É o caso das bebidas alcoólicas. O cardápio alternativo muitas vezes se limita a refrigerantes, água e sucos. Algumas casas, no entanto, apostam nesse nicho e desenvolvem drinques deliciosos e diferentes. Afinal, a variedade de escolhas deve ser para todos.

Premiado por sua carta de drinques, Genaro Macedo, do Genaro Jazz Burger Café, pensou nos adeptos do álcool e também naqueles que não curtem beber. ;São drinques mais docinhos e refrescantes. Percebi que as pessoas gostam mais;, conta. A casa oferta três tipos, entre releituras e criações. Dois são coolers, bebidas tradicionalmente refrescante, e o outro é um drinque cremoso. O Monte Carlo Cooler é à base de leite de coco e frutas vermelhas, resultando em uma consistência cremosa.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação