Diversão e Arte

Revista sueca publica fotos da duquesa Catherine de Cambridge de topless

Agência France-Presse
postado em 19/09/2012 14:38

Estolcomo - A revista sueca Se och H;r publica nesta quarta-feira fotografias da duquesa de Cambridge de topless, uma semana depois da francesa Closer.

[SAIBAMAIS]A Se och H;r dedica três páginas às imagens de Kate, que aparece de topless em cinco fotografias. Em outra foto ela retira a parte de cima do biquíni.

A revista informa que as fotos são exclusivas na Suécia. Esta é a quarta publicação que divulga as polêmicas fotos, junto com a Closer, a irlandesa Daily Star e a italiana Chi.


"Isso não tem nada de incomum, são fotografias mais benevolentes, em comparação com outras de famosos que publicamos continuamente", disse à AFP a redatora-chefe da Se och H;r, Carina L;fkvist.

L;vkvist informou que as fotos foram compradas na sexta-feira, dia de sua primeira publicação pela revista francesa Closer, antes de a justiça proibir sua divulgação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação