Diversão e Arte

Adriana Calcanhotto retoma personagem Adriana Partimpim e lança CD infantil

postado em 23/10/2012 08:21

O terceiro álbum de Adriana Partimpim deveria ser de canções de ninar. Mas, à medida em que Adriana Calcanhotto ia tirava da manga as músicas que tinha para fazê-lo, foi mudando de ideia. ;O que aconteceu foi que fiquei muito acordada, muito animada para brincar e aí fui gostando daquelas canções que já existiam... Começou como um disco de ninar e foi ficando mais acordado;, conta Calcanhotto, incorporando a Partimpim.

Como todo mundo sabe, as duas são a mesma pessoa. Calcanhotto adota a persona Partimpim ;que ela criou ainda na infância ; para gravar discos voltados ao público infantil. O projeto paralelo da cantora e compositora começou em 2004 com um CD; rendeu um DVD no ano seguinte; um segundo álbum em 2009, e agora chega ao número três. Ou melhor, Tlês.

;Eu tinha essas canções que já são conhecidas, tipo Lindo lago do amor, Taj Mahal, Acalanto... São canções que a gente já conhece, mas do jeito Partimpim, com a banda Partimpim, eu achava que seria engraçado de fazer. Por isso que eu fiz o Tlês. E também porque eu gosto muito desse nome, Tlês;, explica ela.

Escute a música Lindo lago de amor

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação