Diversão e Arte

Decepcionado com o jornalismo, Clark Kent abandona emprego no Daily Planet

postado em 23/10/2012 22:24
Washington - Clark Kent, também conhecido por Super-Homem, abandonou seu emprego de jornalista no Daily Planet, cargo que ocupava desde os primeiros episódios da saga, há quarenta anos.

Esta mudança sem precedentes no principal jornal da cidade de Metrópolis foi resultado da aquisição do Daily Planet por um conglomerado de comunicação. Kent estaria decepcionado com a profissão e, em um discurso aberto para toda a equipe do jornal.

"Isso é o que acontece quando um cara de 27 anos está atrás de uma mesa e tem que seguir as instruções de um grande conglomerado cujas preocupações não são as dele", disse o escritor do quadrinho, Scott Lobdell, ao jornal USA Today.


O novo capítulo do Superman será publicado nesta quarta-feira (24/10) nos Estados Unidos, tanto em forma impressa como digital.



"Isto é o que acontece quando um homem de 27 anos se senta atrás de uma mesa e recebe ordens de um conglomerado cujos interesses não batem com os seus", disse o novo escritor do Superman, Scott Lobdell, à USA Today.



Com agências

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação