Diversão e Arte

Cantora Rihanna anuncia dueto com o ex-namorado Chris Brown

postado em 07/11/2012 09:52

A cantora Rihanna divulgou, na terça-feira (6/11), a música chamada Nobodies business gravada em dueto com ex-namorado Chris Brown. A canção, que em tradução livre significa ;ninguém tem nada com isso;, pertence ao novo álbum de Rihanna, o Unapologetic.

Apesar de esta ser a primeira parceria da dupla lançada oficialmente, Rihanna e Brown já haviam gravado juntos Birthday cake, canção lançada este ano, e Turn up the music.

O novo disco contará também com parceria de Eminem, que deverá emprestar suas rimas na música Numb. Os artistas também gravaram juntos o último sucesso do rapper, o single Love the way tou lie.



Em 2009, Chris Brown foi preso por agredir a popstar. Atualmente já cumpriu metade da pena de cinco anos de liberdade condicional a qual foi condenado. Recentemente especula-se que a cantora teria se reconciliado com Brown, depois de terem sido vistos juntos em vários eventos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação