Diversão e Arte

Bamberg lança kits de presentes com cervejas artesanais

Diário de Pernambuco
postado em 20/11/2012 13:54
Para agradar os apreciadores de cervejas artesanais em grande estilo no final do ano, a Cervejaria Bamberg, do interior de São Paulo, decidiu investir em duas pedidas. Uma delas é o kit de cervejas artesanais da marca, que conta com quatro rótulos, nas versões Bamberg Bock, Bamberg Pilsen, Bamberg Weizen e Bamberg Altbier.

Já para os fãs de heavy metal, a empresa aposta no Kit de Natal Sepultura Weizen. Com uma embalagem original que acompanha duas garrafas de Sepultura Weizen (600 ml) e um copo personalizado da banda.

A Sepultura Weizen é ideal para o clima brasileiro, já que possui turbidez natural provocada pela levedura em suspensão, característica deste estilo de cerveja. De aroma e sabor de banana, harmoniza bem com frutos do mar, comidas japonesa, tailandesa, além de queijos pouco maturados, como mussarela de búfala e cálcio cavalo.

Kit Cervejas Artesanais
Preço: R$ 30

Kit de Natal Sepultura Weizen
Preço: R$ 60

Mais informações através do site www.cervejariabamberg.com.br / www.bambergexpress.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação