Diversão e Arte

Rolling Stones comemoram 50 anos de carreira com turnê

postado em 04/12/2012 07:00



Eles ainda vendem. Ainda cantam. Ainda animam. E quem sabe quando vão parar? Depois de cinco anos sem se apresentarem juntos, os Rolling Stones voltaram com a turnê 50 & Counting, para comemorar meio século de banda. Após os shows em Londres, em 25 e 29 de novembro, o grupo britânico parte para os Estados Unidos, onde se apresenta no Brooklyn, em Nova York, no próximo sábado, dia 8, e em Newark, Nova Jersey, nos dias 13 e 15.

Os Stones são sucesso de público e ignoram faixas etárias. Os últimos shows na terra da rainha juntaram gerações, desde fãs acima dos 60 anos, passando por jovens na casa dos 20 e 30, até crianças acompanhadas pelos pais. Sucessos como Gimme Shelter, Start me up, Sympathy for the devil e Tumbling dice foram algumas das faixas que compuseram um show com "os Rolling Stones em sua raiz", como definiu a revista Rolling Stone.


Veja a apresentação de Gimme Shelter
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação