Diversão e Arte

CCBB oferece visita guiada à surdos em exposição de Antony Gormley

postado em 12/12/2012 16:11
A exposição Corpos presentes, de Antony Gormley, que ocupa o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) receberá até 6 de janeiro de 2013, visitas guiadas em libras, destinadas à pessoas com deficiência auditiva. As visitas serão coordenadas pela artista plástica surda Conchita Fernandez.

As atividades apresentam-se como complemento às mostras de arte e proporcionam ações que possibilitam maior acesso aos conteúdos. Nas visitas em libras, o programa oferece material educativo com o objetivo de aproximar os conceitos e a estética da produção das artes.



O projeto faz parte do Programa Educativo do CCBB, que visa criar oportunidades de integração social e democratização da cultura para os visitantes. As visitas são abertas ao público, e podem ser agendadas pelos telefones 3108-7623 e 3108-7624. A entrada é franca e a classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação