Diversão e Arte

Somos tão jovens e Faroeste caboclo chegam ao cinema este ano

Ricardo Daehn
postado em 03/01/2013 08:03


Ícones sacramentados, especialmente no imaginário dos brasilienses, vão despontar numa fatia do cardápio cinematográfico nacional, com a estreia dos longas Somos tão jovens e Faroeste caboclo, ambos derivados da produção e das atitudes de Renato Russo. Associado à imagem do cantor (pela discutida participação em shows de revival), Wagner Moura voltará a ocupar telas, no aguardado A busca e, em terra estrangeira, no hollywoodiano Elysium. Quem preferir emoções do outro mundo, em 2013, terá à mão A hospedeira, baseado em texto de Stephenie Meyer (Crepúsculo) e uma penca de fitas apocalípticas associadas a nomes de peso, como Tom Cruise, Brad Pitt e Guillermo del Toro.


À frente de Fogo contra fogo (fevereiro), na pele de um detetive, Bruce Willis é dos astros que estará multiplicado nas telas de cinema. Logo em janeiro, Willis dispara na comédia O dobro ou nada, ambientada em Las Vegas, sob o irônico olhar de Stephen Frears, na qual um apostador inveterado cai de paixão por uma garçonete. Fevereiro abrirá as portas para a febre de continuações com Willis a tiracolo, a partir de Duro de matar: um bom dia para morrer; segue-se, em agosto, dose dupla de Willis, em G.I. Joe: Retaliação , na qual desavenças dentro da corporação ameaçam os agentes da G.I. Joe, e Aposentados e ainda mais perigosos, mais uma vez capitaneado por personagens que recauchutam os uniformes da CIA.

Assista ao vídeo Somos tão jovens - Comemoração dos atores após gravarem a última cena do filme

[VIDEO1]

Assista ao vídeo de making of de Faroeste Caboclo

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação