Diversão e Arte

Leonardo DiCaprio afirma desejo em diminuir o ritmo de trabalho

O ator americano declarou que se sente esgotado após ter atuado em três filmes consecutivos em dois anos

Agência France-Presse
postado em 18/01/2013 13:17

Ator Leonardo DiCaprio diz que está exausto

Berlim - O ator americano Leonardo DiCaprio declarou que deseja dar uma paus em seu ritmo de trabalho, pois se sente esgotado após ter atuado em três filmes consecutivos em dois anos, segundo uma entrevista publicada nesta sexta-feira (18/1) no jornal alemão Bild.

"Estou um pouco esgotado. Vou fazer uma pausa bem longa. Em dois anos atuei em três filmes e estou totalmente exausto", explicou o ator ao jornal mais lido da Europa.



Leonardo DiCaprio, de 38 anos e que atualmente promove o filme de Quentin Tarantino Django Livre, em que interpreta um cruel escravocrata americano, acrescentou que quer "viajar por todo o mundo para realizar ações em prol do meio ambiente".

No final de 2012, DiCaprio militou a favor da criação de um santuário marinho no Oceano Antártico para proteger milhares de espécies.

A estrela de Hollywood se define como um homem privilegiado. "Quero ajudar as pessoas que não estão muito bem justamente por que as coisas vão tão bem para mim", explicou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação