Diversão e Arte

Alicia Keys cantará o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl

Já no intervalo do jogo será Beyoncé que vai comandar as apresentações ao lado do grupo Destiny's Child

postado em 21/01/2013 11:27

Alicia Keys vai cantar o hino norte-americano no SuperBowl

A cantora Alicia Keys foi a escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl, campeonato de futebol americano, que será realizado em 3 de fevereiro, em Nova Orleans. As informações são da agência de notícias The Associated Press.

No ano passado, o hino foi cantado por Kelly Clarkson e anteriormente nomes como Whitney Houston, Mariah Carey, Billy Joel, Diana Ross, Neil Diamond, Cher e Barry Manilow assumiram a função.

Este ano, Beyoncé cuidará da performance do intervalo do jogo de futebol americano e subirá ao palco para uma apresentação ao vivo. O show trará de volta o grupo Destiny;s Child e terá a missão de quebrar o recorde de audiência do ano passado, com o show da Madonna.


Esta não é a primeira vez que Alicia Keys se apresenta no Super Bowl. Em 2008, ela cantou no evento de pré-jogo as músicas America the Beautiful, Go Ahead, Fallin;, If I Ain;t Got You, Teenage Love Affair e No One.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação