Diversão e Arte

Por motivo de saúde, Evandro Santo cancela apresentação em Brasília

postado em 27/01/2013 16:06
A assessoria de imprensa do humorista Evandro Santo comunicou neste domingo (27/1) que o espetáculo Eu mexxxmo!! foi cancelado por motivo de saúde e recomendações médicas. Quem comprou os ingressos, pode ir até a bilheteria do Teatro Unip, na 913 Sul, até às 20h, ou nesta segunda-feira (28/1) na Central de Ingressos do Brasília Shopping, e pegar o dinheiro de volta.

Confira a nota na íntegra:

Prezados amigos,
Venho com imenso pesar comunicar-lhes que, por motivos de saúde e recomendações médicas, o humorista EVANDRO SANTO (Christian Pior do Pânico) não realizará os espetáculos do dia 27/01/2013 (este domingo) no Teatro da UNIP em Brasília. Estamos aguardando informações para reagendar as apresentações. Contudo para aqueles que já compraram seu ingresso o dinheiro estará sendo devolvido na bilheteria do TEATRO UNIP 913 SUL, hoje até as 20h, ou na segunda-feira 28/01 na CENTRAL DE INGRESSOS DO BRASÍLIA SHOPPING.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos revê-los em breve.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação