Diversão e Arte

Robert De Niro recebe homenagem na Calçada da Fama de Hollywood

Indicado ao Oscar como Melhor ator coadjuvante, o ator foi homenageado na segunda-feira (4/1) em Hollywood, na Califórnia

postado em 05/02/2013 11:31

De Niro disputa a estatueta de Ator Coadjuvante pela sua atuação em O Lado Bom da Vida

O ator Robert De Niro recebeu homenagem ao ter as mãos e os pés imortalizados na Calçada da Fama de Hollywood, durante cerimônia que ocorreu na última segunda-feira (4/2) em Hollywood, na Califórnia. O ator é indicado ao Oscar 2013 pela categoria Melhor ator coadjuvante por O lado bom da vida.

Nascido em Nova Yoirk, Robert De Niro é considerado um dos maiores atores de sua época. Famoso pela atuação em A última batalha de um jogador e Caminhos Perigosos, De Niro recebeu o Oscar de Melhor ator coadjuvante pelo papel em O Poderoso Chefão: Parte II (1974) e recebeu indicações ao Oscar de Melhor ator em Taxi Driver (1976), Cabo do Medo (1991) e outros.


O ator teve os pés e as mãos imortalizados durante a cerimônia que aconteceu na segunda-feira (4/2)

O lado bom da vida, indicado a oito Oscar, é o primeiro filme em mais de 30 anos que recebeu nomeações em todas as categorias de atuação, incluindo o de Melhor coadjuvante por De Niro.

O ator foi homenageado também por um comitê de cineastas, incluindo Al Pacino, Martin Scorsese, Francis Ford Coppola, Joe Pesci, Winkler Irwin, Harvey Keitel e Morgan Freeman.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação