Diversão e Arte

Juanes e banda Quetzal ganham os primeiros prêmios do Grammy

A festa de gala será apresentada diretamente de Los Angeles e terá duração de três horas

Agência France-Presse
postado em 10/02/2013 21:48

Cantor Juanes recebe o prêmio de melhor álbum latino pelo

Los Angeles - O colombiano Juanes ganhou neste domingo o prêmio Grammy de melhor álbum latino pelo "MTV Unplugged Deluxe Edition", produzido pelo rei do merengue Juan Luis Guerra, no começo da entrega dos maiores prêmios da música em Los Angeles.

Na categoria de melhor álbum latino rock, urbano ou alternativo venceu Quetzal, uma banda mexicano-americana de Los Angeles, formada nos anos 90, com seu disco "Imaginaries".

O norte-americano Chick Corea ganhou junto com Gary Burton o Grammy de melhor composição instrumental por "Mozart Goes Dancing".



A maioria das categorias dos Grammy, cerca de 70, são entregues no show não televisionado que começou às 19H00 (horário de Brasília).

A festa de gala televisionada, que deve durar três horas, começará às 23H00 (de Brasília) no Staples Center de Los Angeles, com o rapper LL Cool J como mestre de cerimônias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação