Diversão e Arte

Harrison Ford voltará a interpretar Han Solo em 'Star Wars'

O contrabandista estará de volta no sétimo episódio da saga

Estado de Minas
postado em 15/02/2013 22:15
Harrison Ford deve voltar a encarnar o divertido Han Solo

Ótima notícia para os fãs de ;Star Wars;. O contrabandista Han Solo estará de volta na pele do ator Harrison Ford no sétimo episódio da série, que será dirigido por J. J. Abrams.

De acordo com o site ;Latino Review;, o ator está confirmado para reviver o piloto da nave Millenium Falcon, que teve ótima atuação em ;Star Wars epísódio IV ; Uma nova esperança;. Agora a expectativa é que a Disney (nova proprietária da franquia) também confirme outros atores que marcaram época na sequência, como Mark Hammil (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Princesa Léia).

O Episódio VII de ;Star Wars;, além da direção de J. J. Abrams (do clássico ;Star Trek; e do surpreendente ;Super 8;), terá roteiro de Michael Arndt ( dos aclamados ;Pequena Miss Sunshine; e ;Toy Story 3;).



A Disney também acena para que o próprio Hans Solo, o jedi Mestre Yoda e o mercenário Boba Fett também tenham seus próprios filmes. ;Star Wars ; Episódio VII; deve chegar aos cinemas em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação