Diversão e Arte

Empresas teriam se disponibilizado a pagar viagem de Sean Penn ao Brasil

A ideia é que o astro americano assista ao filme Colegas e realize o sonho do ator Ariel Goldemberg

Adriana Izel
postado em 19/02/2013 09:29

Parece que o vídeo produzido pela equipe do filme Colegas para realizar um desejo do ator Ariel Goldemberg, 31 anos, em conhecer Sean Penn pode ter surtido efeito. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, os produtores teriam recebido a informação de que o astro americano pode vir ao Brasil ainda este ano para assistir ao longa. Três empresas teriam se disponibilizado a financiar a viagem.

O vídeo surgiu depois que Ariel, que tem síndrome de down, disse fazer questão da presença de Sean Penn para a exibição do longa. Os amigos do ator decidiram produzir um vídeo que acabou virando febre na internet da por meio da campanha virtual #VemSeanPenn.



[SAIBAMAIS]Ele também funciona como meio de divulgação do longa, que conta a saga da viagem de três amigos, portadores da síndrome de Down. Depois de assistir ao filme Thelma e Louise na TV do instituto onde vivem, o trio se apodera de um velho Karmann Ghia do jardineiro (interpretado por Lima Duarte) e parte em uma jornada onde cada um tem um objetivo ; voar, casar, conhecer o mar. Nos papéis principais, além de Ariel Goldemberg como Stalone, estão sua esposa, Rita Pokk, como Aninha, e Breno Viola, que dá vida ao Márcio.

Confira o vídeo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação