Diversão e Arte

Funk "Passinho do volante" é o novo viral da internet com suas versões

"Ah lelek lek lek" pode ser encontrado com criativas releituras e paródias

postado em 21/02/2013 12:10

O nome do grupo é MC Federado e os Leleques, mas é popularmente conhecido como "ak lelek lek lek". Atualmente são várias as versões encontradas na internet do que já pode ser considerado o hit do verão brasileiro.

O vídeo original, dos garotos da favela Coronel Leôncio, de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, já superou facilmente os 12 milhões de acessos no Youtube. A produção do videoclipe, filmado com um tablet, custou R$ 70 e elevou Paulo Victor (MC Federado) e seus três amigos a um status que jamais imaginariam.



Após a ajudinha de Neymar dançando a música, rapidamente outras versões para o sucesso surgiram na internet. Algumas montagens são bem criativas, confira.

Para quem curte rock e metal, há uma releitura para os roqueiros não se envergonharem de cantar o funk. A ;versão metal; já se aproxima de 1 milhão de visualizações.
[VIDEO1]
Até Jean-Claude Van Damme entrou no ritmo do sucesso, quando inseriram a cena de sua dança no filme Kickboxer ; O desafio do dragão com o irresistível molejo do Passinho do volante.
[VIDEO2]
A turma do Chaves também não escapou de uma curiosa montagem.
[VIDEO3]
Agora é aguardar a próxima versão e se divertir com a música... Até que surja ;o próximo hit da estação;.

[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação