Diversão e Arte

Adaptação de 'Cinquenta tons de cinza' pode chegar aos cinemas em 2014

Drama de Anastasia Steele e Christian Grey é uma possibilidade para o verão americano, informou o diretor executivo da Universal Studios em entrevista

Estado de Minas
postado em 21/02/2013 22:49
Obra de E.L. James pode chegar aos cinemas ainda em 2014, afirmou o diretor executivo da Universal
Fãs do tórrido romance entre Anastasia Steele e Christian Grey podem esperar uma adaptação para os cinemas em breve.

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao ;Hollywood Reporter; Adam Fogelson, diretor executivo da Universal Studios, afirmou que o livro de E.L. James não tardará em chegar às telonas. ;[Cinquenta tons...] é uma prioridade absoluta para nós. É aceitável que ele esteja pronto para ser lançado no próximo verão [americano];, informou.


Fogelson também descartou a possibilidade de Angelina Jolie como diretora do longa. ;Estamos envolvidos em um outro projeto com ela, mas temos conversas muito interessantes com cineastas sérios e talentosos;, continuou.

O estúdio já possui uma roteirista trabalhando com a adaptação das obras de James para as telonas, e nomes como Emma Watson, Mila Kunis e Ryan Gosling vêm sendo cogitados para os papéis principais de Anastasia Steele e Christian Grey.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação