Diversão e Arte

Tony Ramos vai interpretar Getúlio Vargas em filme de João Jardim

O filme contará a vida do ex-presidente e começará a ser rodado em maio no Rio de Janeiro

postado em 12/03/2013 13:54

Ator interpretará Getúlio Vargas em um filme que contará os últimos dias do político brasileiroO ator Tony Ramos vai interpretar o ex-presidente Getúlio Vargas no filme Os últimos dias de Getúlio. A informação é do site da produtora e distribuidora Copacabana Filmes. A nota diz ainda que a atriz Drica Moraes viverá Alzira Vargas, filha do protagonista.

A direção do longa será de João Jardim, o mesmo de Lixo extraordinário e Janela da alma. A produção retratará os últimos dias de vida do presidente, que morreu em agosto de 1954. Segundo informações, o ator já está fazendo as leituras do longa-metragem.

Pelo cronograma oficial, o filme entra em pré-produção ainda neste mês. As filmagens estão previstas para ocorrer em junho e julho. O ator terá que raspar a cabeça, treinar postura, usar maquiagem especial para engordar o rosto e usar, ainda, uma peruca.



A última aparição de Ramos no cinema foi no filme Chico Xavier (2010), em que interpretou o personagem Orlando, um diretor de TV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação