Diversão e Arte

Dragon Ball volta às telonas 17 anos depois do último filme para o cinema

O clássico dos desenhos japoneses estreia no Japão no próximo dia 30

postado em 15/03/2013 08:13

Goku na forma Super Saiyajin 3 enfrenta Bills, o deus da destruição

As sete esferas do dragão foram reunidas, o deus Shenlong foi evocado, e o pedido dos fãs, atendido: Dragon Ball está de volta. O fenômeno global, um dos desenhos japoneses mais conhecidos da história, volta às telonas após hiato de mais de 15 anos: Dragon Ball Z: Battle of gods (Dragon Ball Z: Batalha dos deuses) é o primeiro longa animado da série desde 1996, tendo os anos de lançamento no Japão como referência.

O filme é a 18a animação da série feita para o cinema, está prevista para sair em 30 de março na Terra do Sol Nascente e ; no caminho oposto de outros previamente lançados ; faz parte da sequência original dos mangás do criador da série, Akira Toriyama, que trabalhou em todas as fases da produção. A direção fica por conta do adaptador de anime Masahiro Hosoda, que já trabalhou em episódios anteriores de Dragon Ball e em outras séries japonesas de sucesso, como Pokémon e Yu-Gi-Oh.

Assista ao trailer de Dragon Ball Z: Batalha dos deuses:

[VIDEO1]

O clássico dos desenhos japoneses estreia no Japão no próximo dia 30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação