Diversão e Arte

Musical "New York City: Dreams of Broadway" seleciona artistas em Brasília

A produção busca pessoas interessadas em participar do espetáculo. A primeira audição será no próximo dia 24

postado em 15/03/2013 15:33
O musical New York City: Dreams of Broadway em Brasília seleciona artistas que queiram participar do espetáculo. As inscrições da primeira etapa de seleção são gratuitas e seguem até 18 de março. Para participar é necessário solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail musicalnewyorcity@gmail.com.

A montagem conta a história de um artista brasileiro que almejava os grandes palcos da Broadway. Em busca do seu objetivo, ele se vê diante de inúmeras situações completamente inesperadas, que o desistimulam e, ao mesmo tempo, o desafiam a melhorar e a correr atrás do seu sonho. O espetáculo tem direção de Chris Dantas (musical) e Luciana Martuchelli (cênica), coreografias de Rodrigo Mena Barreto e foi idealizado por Daniela Pascual.



A audição da primeira etapa será em 24 de março no Teatro Nacional. Já as oficinas começam em 4 de abril. Para mais informações, basta ligar no telefone: 3201-5104.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação