Diversão e Arte

Ellen DeGeneres grava talk-show na Austrália

Ator Russell Crowe e jogadores de futebol e de rúgbi acompanharam apresentadora

Agência France-Presse
postado em 23/03/2013 10:24

O astro Russell Crowe e os jogadores de futebol e de rúgbi australianos se uniram a Ellen DeGeneres neste sábado, em Sydney, onde a apresentadora está gravando seu popular talk-show.

"Amo vocês, pessoal", afirmou DeGeneres aos cerca de 3.000 fãs reunidos ao ar livre no Royal Botanic Garden, junto à ponte da baía de Sydney e da Opera House. "Amo este país. Vou me mudar pra cá", brincou ainda.

DeGeneres chegou a Sydney com sua esposa, a atriz australiana Portia de Rossi, para uma visita de seis dias dedicada ao trabalho e ao turismo. Crowe foi convidado para servir de anfitrião da apresentadora.


"Passar pouco tempo na Austrália não é tão bom quanto passar muito tempo na Austrália", brincou o astro de Hollywood. "Bem-vinda à Austrália, TheEllenShow. Espero que veja o máximo possível de nosso belo país. JG", tuitou a primeira-ministra Julia Gillard.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação