Diversão e Arte

Astro Tom Cruise fica mais próximo dos fãs durante tapete vermelho carioca

Tom Cruise e elenco de Oblivion participam de tapete vermelho para promover o filme

Ricardo Daehn - Enviado especial
postado em 28/03/2013 08:29
Equipe do filme Oblivion reunida durante evento para promover o filme
Rio de Janeiro - Depois de uma maratona de quase duas horas, num prestigiado tapete vermelho carioca, pela quarta vez no Brasil, desta ocasião para promover Oblivion (com estreia em 12 de abril), o astro Tom Cruise finalmente pode falar, dirigindo-se ao público, que, acompanhou até o início da madrugada a exibição da fita. "Volto porque adoro a acolhida que dão a mim. É sempre muito especial voltar para cá. Pretendo voltar várias e várias vezes", disse, ao ser ovacionado antes da projeção no Cine Odeon, na Cinelândia.



As breves declarações foram antecedidas por interminável dedicação aos fãs, fora do cinema. Tudo foi registrado na tela do Odeon, em tempo real, mas sem som para a plateia que lotou o cinema. Sem perder a espontaneidade do sorriso, Tom Cruise deu até beijo em repórter de tevê, ajustou o foco das mais diversas câmeras dos fãs, subiu nas grades de proteção, viu inúmeras mãos estendidas e teve a mão beijada por populares. "Hey, Tom! I love you" e "Lindo, lindo" foram alguns dos coros que sublinharam a popularidade do astro.

Astro Tom Cruise tira fotos com fãs durante tapete vermelho no Rio para divulgar Oblivion

Indistintas mãos nos ombros de Cruise e o peito alisado denunciaram a ousadia dos mais atrevidos. "Estou feliz de apresentar este filme, que exige uma grande tela, pelo acabamento, aqui", disse, antes de citar detalhes técnicos do longa. "Toda a parte ligada à superfície da Terra foi filmada na Islândia e nas montanhas da Califórnia", comentou, ao tratar da ficção científica. "Há surpresas, que prometo, vão acompanhar vocês até o final da última cena", instigou. Antes do gesto de cavalheiro, de estender a mão para as atrizes descerem do palco, Cruise fez questão de elogiar as parceiras Olga Kurylenko e Andrea Riseborough: "Essas ladies são ótimas atrizes e adorei o fato de termos criado juntos os personagens do filme".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação