Diversão e Arte

Pelo Facebook, gravadora confirma novo álbum de Eminem para este ano

O último álbum do rapper, Recovery, foi lançado em 2010 e contou com hits como Love the way you lie, gravada em parceria com Rihanna, e Not afraid

postado em 08/04/2013 17:21
Foto postada no Facebook da gravadora Aftermath, responsável pela carreira do rapper
A gravadora Aftermath, responsável pela carreira de Eminem, confirmou que o oitavo álbum do cantor sai ainda este ano. Em comunicado lançado no Facebook, a gravadora postou uma foto do cantor com a seguinte mensagem: ;são três anos desde que Eminem lançou um novo álbum. Fãs dos Slim Shady, vocês estão preparados?;.

O último álbum do rapper, Recovery, foi lançado em 2010, e contou com hits como Love the way you lie, gravada em parceria com Rihanna, e Not afraid, que alcançou recentemente a marca de 400 milhões de visualizações no Youtube.



Apesar de não confirmar a data de lançamento, executivos da gravadora afirmaram que o álbum deve sair em meados de setembro, já que, em agosto, Eminem tem uma série de shows marcados pela Europa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação