Diversão e Arte

Dupla sertaneja Henrique & Diego investe em trabalho próprio

Além das músicas consagradas ao longo dos 11 anos de carreira, a dupla apresenta canções inéditas em novo álbum

Adriana Izel
postado em 15/04/2013 10:21

Dupla Henrique & Diego lança CD com canções que marcaram a trajetóriaÉ difícil encontrar alguém que não tenha escutado Canudinho, Zuar e beber e Copinho em alguma balada sertaneja. Apesar das músicas fazerem sucesso, não é todo mundo que sabe que os donos desses hits são os mato-grossenses Henrique & Diego. A dupla, com 11 anos de carreira, traz, no CD e DVD Henrique & Diego ao vivo em Campo Grande, canções que marcaram a trajetória e inéditas. ;Quisemos fazer com que as pessoas começassem a nos conhecer e associassem nossa imagem às músicas;, conta Diego.

Em 26 faixas, o DVD mostra um típico show da dupla, misturando momentos animados, como Safadim e Ressaca, e românticos, como em Indecisão. ;O nosso show é bem pra cima, mas também temos aquele momento em que mostramos nosso potencial musical, o lado da musicalidade da dupla;, explica Diego.

Veja vídeos da dupla:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Além das músicas consagradas ao longo dos 11 anos de carreira, a dupla apresenta canções inéditas em novo álbum

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação