Diversão e Arte

Robert Downey Jr.: ponto forte de "Homem de Ferro" são os vilões

"Homem de Ferro 3" bateu recordes de bilheteria em seu lançamento mundial antes mesmo de chegar aos Estados Unidos

Agência France-Presse
postado em 02/05/2013 15:25
Robert Downey Jr. ao lado de LOS ANGELES - A superprodução da Disney/Marvel, "Homem de Ferro 3", que bateu recordes de bilheteria em seu lançamento mundial antes mesmo de chegar aos Estados Unidos, é tão boa quanto seus vilões, acredita o astro Robert Downey Jr.

"O grande desafio é fazer com que esses filmes sejam tão bons quanto são seus vilões", afirmou o ator de 48 anos, ao apresentar à imprensa americana o blockbuster que estreia nesta sexta-feira em solo americano.

"Assim conseguimos Sir Ben Kingsley para o elenco, a metade de nossos problemas desapareceram. A outra metade teve a ver com a execução da incrível e peculiar trajetória da personagem", explicou.



"Homem de Ferro 3" foi lançado na semana passada em 42 países, nos quais conseguiu uma expressiva arrecadação de 195,3 milhões de dólares apenas em seu primeiro final de semana nas telas.

O filme superou assim o recorde de "Os Vingadores", que totalizou 185,1 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia internacional, segundo informaram os estúdios Disney. O primeiro "Homem de Ferro" (2008) acumulou 585 milhões de dólares em bilheteria mundial, enquanto que a segunda parte, de 2010, arrecadou 625 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação