Diversão e Arte

Cantor John Mayer anuncia show em setembro na Arena Anhembi, em São Paulo

A apresentação será no dia 19 e os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 24/5

Adriana Izel
postado em 21/05/2013 11:31
A apresentação faz parte do Live Music Rocks e o cantor vai trazer a turnê Born and RaisedO cantor John Mayer, que virá ao Brasil para apresentação no Rock in Rio em 21 de setembro, fará mais um show no país. O músico vai se apresentar em 19 de setembro, na Arena Anhembi, em São Paulo. A apresentação faz parte do Live Music Rocks e o cantor vai trazer a turnê Born and Raised.

O anúncio foi feito pela produtora XYZ Live e pela equipe do cantor na página oficial do músico no Facebook. "Olá Brasil! Obrigada por serem tão pacientes. Estamos empolgados em anunciar que John irá fazer um show em São Paulo, dia 19 de setembro, no Anhembi Arena. Será seu primeiro show no Brasil antes do Rock in Rio e será uma noite muito especial", diz a postagem.

Os ingressos vão começar a ser vendidos a partir do primeiro minuto de sexta-feira (24/5) pelo site www.livepass.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação