Diversão e Arte

Evento contra a Aids no Festival de Cannes arrecada 25 milhões de euros

O evento, reservado a personalidades, grandes empresas e marcas de luxo, tem mesas de 10 lugares ao custo de 120 mil euros, enquanto o convite individual custa 3 mil euros

Agência France-Presse
postado em 24/05/2013 08:57
Cannes, França - Com Sharon Stone no comando do evento, a amfAR, fundação americana que luta contra a Aids, arrecadou 25 milhões de euros em uma cerimônia de gala no Festival de Cannes, anunciou o estilista Kenneth Cole. Nicole Kidman, Leonardo DiCaprio, Janet Jackson, Duran Duran, Kylie Minogue e outros 900 convidados compareceram ao evento de caridade, que completou 20 anos na França.

Atrizes Sharon Stone participa do evento amfAR em Antibes, durante o 66 º Festival de Cannes
[SAIBAMAIS]Shirley Bassey, que interpretou durante a noite vários clássicos, como o tema de "Goldfinger" (James Bond), Kristin Scott Thomas, o produtor Harvey Weinstein, Adrien Brody, os franceses Guillaume Canet, Mélanie Laurent, Ludivine Sagnier e Audrey Tautou também estavam presentes.



O evento, reservado a personalidades, grandes empresas e marcas de luxo, tem mesas de 10 lugares ao custo de 120 mil euros, enquanto o convite individual custa 3 mil euros. Desde 1993, esta prestigiosa festa permitiu arrecadar 62 milhões de euros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação