Diversão e Arte

Jon Bon Jovi se apresentará gratuitamente em Madri, na Espanha, em junho

Em um país como a Espanha, onde mais de um jovem em cada dois estão desempregados, Bon Jovi decidiu se apresentar sem cobrar, indicou El Mundo

Agência France-Presse
postado em 30/05/2013 16:03
Bon Jovi quer mudar a tendência dos preços exorbitantes

Madri - Diante da crise que asfixia a Espanha, o roqueiro americano Jon Bon Jovi decidiu reduzir drasticamente os preços dos ingressos de seus shows e, inclusive, se apresentar sem cobrar em Madri no dia 27 de junho, segundo o jornal El Mundo.

Com um preço por entrada de entre 18 e 39 euros para a sua única apresentação na Espanha como parte de sua turnê mundial "Because we can", Bon Jovi "quer mudar a tendência dos preços exorbitantes que não permitem que os fãs possam assistir a muitos grandes shows", afirmou sua assessoria de imprensa em um comunicado.

"O Rock;n;Roll sempre foi para o povo, e isso significa para todos", ressaltou.

[SAIBAMAIS]

Em um país como a Espanha, onde mais de um jovem em cada dois estão desempregados, Bon Jovi decidiu se apresentar sem cobrar, indicou El Mundo.

Com isso, o preço do ingresso será destinado apenas a cobrir os custos de organização do show no estádio Vicente Calderon, do clube Atlético de Madri.



Bon Jovi e seu grupo, famosos por músicas como "It;s my life", "Livin; on a prayer" ou "You give love a bad name", começaram em maio a parte europeia de uma turnê mundial iniciada em fevereiro nos Estados Unidos e que em setembro os levará a México e Brasil, onde se apresentam no dia 20 no Rock in Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação