Diversão e Arte

Estrela de TV americana Kim Kardashian dá à luz a uma menina

Parto aconteceu hoje em Los Angeles, noticiou a revista especializada TMZ

Agência France-Presse
postado em 15/06/2013 18:03
O pai da criança, o rapper Kanye West, assistiu ao parto, no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles
Los Angeles
- A estrela da televisão americana Kim Kardashian deu à luz o primeiro filho, uma menina, este sábado em Los Angeles, noticiou a revista especializada TMZ.

Mãe e filha, que nasceu com cinco semanas de antecedência, estão bem, destacou a página da revista na internet.

O pai da criança, o rapper Kanye West, cancelou um evento para promover seu novo álbum e esteve presente no parto, no centro médico Cedars-Sinai de Los Angeles.

[SAIBAMAIS]A pequena menina, cujo nome não foi divulgado, é o primeiro filho tanto de Kardashian quanto de West.

A revista US citou uma fonte do hospital, segundo a qual Kardashian e a filha estão "muito bem".

"Kim teve seu bebê", disse a fonte. "Nasceu com cinco semanas de antecedência. Kim passou mal ontem à noite e teve o bebê antes do previsto", destacou.

Kardashian, de 32 anos, anunciou sua gravidez no último dia do ano passado, quando seu romance com o conhecido e polêmico West causou um rebuliço na imprensa dedicada à vida das celebridades.

Kardashian foi lançada à fama em 2007, quando foi divulgado um vídeo sexual dela com o namorado na época, o cantor Ray J. Ela logo virou estrela do ;reality show; que acompanhava a vida de sua abastada família em Los Angeles.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação