Diversão e Arte

Festa Literária Internacional de Paraty começa nesta quarta-feira

A primeira noite da Flip tem abertura com o cantor Gilberto Gil e o escritor Milton Hatoum

postado em 03/07/2013 09:23

Graciliano Ramos será o homenageado desta ediçãoA Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, começa nesta quarta-feira (3/7) em Paraty, no Rio de Janeiro. O evento presta homenagem ao escritor Graciliano Ramos. A abertura tem inicio às 19h30 com o escritor Milton Hatoum e o cantor Gilberto Gil.

A programação deste ano é voltada para a política, devido a história do homenageado que foi prefeito de Palmeira dos Índios (AL) e também foi filiado ao Partido Comunista. Em virtude as recentes movimentações políticas que mobilizaram o país, a Flip preparou uma programação especial com o professor José Luiz Passos e o jornalista William Waac.



[SAIBAMAIS]Neste ano, a 11; edição traz mais convidados de outras áreas, como o arquiteto português Eduardo Souto de Moura, a cantora Maria Bethania, o documentarista Eduardo Coutinho, e Nelson Pereira dos Santos, diretor do filme Vidas Secas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação