Diversão e Arte

Funk "Passinho do pombo" promete ser o novo sucesso da internet

A música gravada pelo grupo Os Cara do Momento já tem 110 mil visualizações em apenas cinco dias de publicação no Youtube

postado em 09/07/2013 11:58
No vídeo, o quarteto imita os passos do pombo

Após o sucesso do Passinho do volante de MC Federado e os Leleks e Quadradinho de oito do grupo Bonde das Maravilhas, a dança do momento é o Passinho do Pombo do grupo Os Cara do Momento, formado pelo MC Peterpan, Mano VN, Mano 50 e Mano GN.

Com a letra "a mamãe e a titia já estão dançando, a vovó se levantou e já está se requebrando", o vídeo possui mais de 110 mil visualizações em apenas cinco dias de publicação no Youtube. "A música foi feita por um amigo nosso do grupo Perseguidores de Niterói. Aí o Mano VN escutou, me mostrou e eu achei o ritmo maneiro. Só não imaginava que ia dar nisso", diz animado o MC Peterpan ao Correio. Nas redes sociais o vídeo já ganhou destaque pela desenvoltura do quarteto imitando os passos da ave.



"O vídeo foi feito no Rio de Janeiro, algumas partes foram gravadas na Zona Cultural João Bosco e outra parte no quintal da casa do Mano 50", conta. O artista também revelou que ele e os amigos decidiram formar o grupo Os Cara do Momento, mas apenas um deles trabalha como MC. "Mano VN e GN são estudantes, Mano 50 trabalha em uma lanchonete e vive também da música. Já eu trabalho com artes, como grafite, roupas e bonés personalizados", explica.

Confira o vídeo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação