Diversão e Arte

Festival Mundial do Circo invande Caxambu (MG) com diversas atrações

O evento chega à 13ª edição ocupando múltiplos espaços do município mineiro

Correio Braziliense
postado em 24/07/2013 09:01
O palhaço espanhol Tortell Poltrona é um dos destaques da festaTermina, no próximo domingo (28/7), a 13ª edição do Festival Mundial do Circo que ocorre na cidade mineira de Caxambu, desde ontem. São diversos espetáculos, mostras de filmes, além de shows, oficinas e exposição. A cidade de 22 mil habitantes, localizada no sul de Minas Gerais, faz parte do Circuito das Águas, região turística que oferece estâncias hidrominerais, mas que desta vez vai atrair os turistas graças ao evento, ocupando diversos espaços do município, com todas as atrações gratuitas.



“O festival oferece uma atividade cultural intensa não apenas para a população local, como para os turistas, com todos vivenciando o circo em toda a sua plenitude, com espetáculos brasileiros e internacionais. Queremos ocupar todos os cantos da cidade, trazendo um clima circense para cada esquina. Obviamente, em uma cidade do tamanho de Caxambu, é possível”, afirma Fernanda Vidigal, coordenadora do evento.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags