Diversão e Arte

Conheça a mistura musical inusitada da rapper curitibana Karol Conká

A curitibana mistura ritmos dançantes às rimas do rap e ganha elogios de estrelas, como Criolo e Flora Matos

postado em 01/08/2013 06:00

A curitibana mistura ritmos dançantes às rimas do rap e ganha elogios de estrelas, como Criolo e Flora MatosAinda com 17 anos, Karoline dos Santos Oliveira abriu o show do rapper brasiliense Gog em Curitiba. Aquela foi a primeira apresentação da cantora. Dez anos depois, a artista que assina como Karol Conká é um dos nomes em ascensão no hip hop nacional e caminha, a passos largos, para tornar-se uma das principais referências do estilo no país. Com uma sonoridade arrojada e descontraída, a moça figura entre as queridinhas das pistas de dança.

Muito do sucesso de Karol começou por conta do disco Batuk freak, lançado em abril deste ano. Ao disponibilizar o trabalho nas redes sociais, ela alcançou a marca de 20 mil downloads em apenas uma semana. O resultado foi surpreendente até para a cantora. ;Esse é o tipo de coisa que a gente espera, sem esperar. Eu queria o reconhecimento, mas não achava que fosse ser assim tão rápido;, explica.

Confira o clipe da música Boa noite

[VIDEO1]


[VIDEO2]

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação