Diversão e Arte

Jesuton lança clipe de canção que faz parte da trilha sonora de Sangue bom

Esta é a segunda vez que uma regravação de Jesuton figura nas novelas da TV Globo. Anteriormente, ela havia regravado I will never love this way again

postado em 26/08/2013 15:57
Em setembro, a cantora é uma das atrações do festival Rock in Rio
A cantora britânica Jesuton lançou nesta segunda-feira (26/8) o clipe da canção Because you loved me, sucesso na voz de Celine Dion regravado para a trilha sonora da novela Sangue bom. O vídeo, gravado em São Paulo, tem direção de Rafael Kent.

Esta é a segunda vez que uma regravação de Jesuton figura nas novelas da TV Globo. Anteriormente, ela havia dado voz a I will never love this way again, que fazia parte da trilha sonora de Salve Jorge.



Filha de mãe jamaicana e pai nigeriano, Jesuton chegou ao Brasil em 2012, e ganhou visibilidade ao interpretar grandes sucessos da música mundial nas ruas do Rio de Janeiro. Depois de ser apresentada ao Brasil por meio de um programa de TV, ela assinou contrato com a gravadora Som Livre, e lançou no ano passado o primeiro CD da carreira. Em setembro, ela é uma das atrações do festival Rock in Rio.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação