Diversão e Arte

Do pop ao rap, segunda-feira é marcada por lançamento de clipes

A cantora pop Miley Cyrus, e os rappers Iggy Azalea e Eminem lançaram trabalhos individuais no canal de vídeos YouTube

postado em 09/09/2013 15:45
A cantora pop Miley Cyrus, e os rappers Iggy Azalea e Eminem lançaram trabalhos individuais no canal de vídeos YouTubeNa tarde desta segunda-feira (9/9), o mundo do pop e do rap juntou em um só. Três artistas de sucesso divulgaram clipes na internet. A cantora pop Miley Cyrus, os rappers Iggy Azalea e Eminem lançaram trabalhos individuais no canal de vídeos YouTube.

[VIDEO1]Wrecking Ball, que quer dizer "bola de demolição", é um retrato maduro da cantora Miley Cyrus. A música da popstar, que recentemente foi , fala exatamente sobre um amor tão forte que, quando acaba, destrói a vida dos dois amantes. O clipe tem direção do fotógrafo Terry Richardson, famoso por tirar fotos de famosos nus insinuando atos sexuais.

[VIDEO2]Já a rapper Iggy Azalea apostou em um clipe sensual do seu mais novo single Change Your Life. Inspirado no filme Cassino (1995) com a atriz Sharon Stone, o trabalho tem batidas pop e um rap pesado. Além disso, as diversas mudanças de figurinos e as locações grandiosas em Las Vegas deixam o vídeo visualmente interessante.

[VIDEO3]Assim como fez com a música, o rapper Eminem lançou o vídeo de Berzerk de surpresa e mostrou voltar às raízes com um rap forte e poses de rapaz briguento. O novo disco do artista, MMLP2, é uma continuação direta de The Marshall Mathers LP, lançado no começo de 2000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação