Diversão e Arte

"Brasil, estou apaixonada por você", diz Alicia Keys em carta

A cantora, que se apresentou no último domingo (15/9), no Rock in Rio, falou sobre a passagem pelo país em carta publicada em seu site oficial

postado em 17/09/2013 19:49
A cantora postou uma série de imagens da passagem pelo país em seu site oficial
A passagem da cantora Alicia Keys foi muito além da apresentação no Rock in Rio, no último domingo (15). Em carta divulgada em seu site oficial, a artista agradeceu aos fãs e contou sobre as experiências que tem vivido com o marido, o rapper Swizz Beatz, no país. ;Querido Brasil, estou apaixonada por você [...] Me senti em casa aqui! O calor é minha companhia, a música é minha inspiração e eu agradeço vocês todos por me receber tão bem neste lugar fenomenal;, escreveu, em inglês.



No texto, ela conta ainda que antecipou a viagem para poder comemorar o aniversário do marido por aqui. ;Cheguei alguns dias antes dos meus shows porque era aniversário do meu marido e nós conseguimos de verdade sentir seu gostinho;.

Confira a carta na íntegra

"Querido Brasil,

Estou apaixonada por você. Não é surpresa que você derrama uma mágica em todo mundo que vem aqui e inspira tantas músicas a serem escritas e tantas histórias sobre você a serem transmitidas. Cheguei alguns dias antes dos meus shows porque era aniversário do meu marido e nós conseguimos de verdade sentir seu gostinho.

Este lugar fantástico e colorido! É tão vivo aqui! Cachorros latindo, risadas em todas as janelas, música que é mais do que contagiante, pinturas bonitas nas paredes das ruas, até os sons dos fogos de artifício, tudo aumenta este lugar elétrico recheado de um sopro de vida coletivo!

Até agora eu vi o Cristo iluminado com o sol poente, fiz brigadeiro na casa de novos amigos, experimentei a comida mais deliciosa feita de coco, escutei samba da boca de mulheres e homens que dão arrepios, presenciei a capoeira nas ruas do centro da cidade, descobri sons brasileiros dos anos 70, encontrei alguns dos mais fenomenais artistas de rua (graças ao meu marido que é intensivamente afetado por sua cultura vibrante), e abracei as pessoas mais apaixonantes e amáveis que conheci na vida!

Me senti em casa aqui! O calor é minha companhia, a música é minha inspiração e eu agradeço vocês todos por me receber tão bem neste lugar fenomenal e colocar minha mente em um lugar completamente diferente. Acho que este é apenas o começo para nós, lindo Brasil.

O começo de uma recordação significativa!

Estou ansiosa para sermos amigos por um longo tempo.

Com amor e gratidão,

Obrigada, Alicia."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação