Diversão e Arte

Filmes protagonizados pelo ator Paul Walker terão estreia adiada

Apesar da repentina morte, a sequência de Velozes e furiosos será mantida

postado em 03/12/2013 08:46

Além de Velozes e furiosos 7, o artista gravou pelo menos outros dois filmes

A morte do protagonista Paul Walker em um trágico acidente de carro no último sábado não impedirá que a sétima parte da franquia Velozes e furiosos tenha o lançamento garantido. Segundo a imprensa internacional, o ator já havia gravado a maior parte das cenas de seu personagem para o novo longa. Logo, a passagem precoce, aos 40 anos ; quando o Porsche de Walker, dirigido por um amigo, bateu em um poste e uma árvore, nos arredores de Los Angeles ; não vai interferir no prosseguimento da série, que gerou bilheteria estimada em US$ 2,5 bilhões pelo mundo. O lançamento do filme, no entanto, será prorrogado. Antes previsto para julho do ano que vem, agora não há mais data marcada.


[SAIBAMAIS]Outro filme protagonizado por Walker, Hours, sobre o furacão Katrina, também vai chegar aos cinemas com atraso. A estreia nos Estados Unidos seria no dia 13. ;Paul estava muito orgulhoso desse projeto e muito animado para que as pessoas o assistam. Ele estava à procura de um filme em que pudesse mostrar suas habilidades de ator, o que ele nem sempre pôde fazer;, disse o produtor Paul Presburger ao jornal The Hollywood Reporter.

Acidente


Como o corpo do ator e do amigo Roger Rodas, que estava ao volante, ficaram completamente carbonizados, só será possível realizar a necropsia a partir do registro da arcada dentária dos dois. Os resultados só devem ser divulgados no fim desta semana. Rodas era amigo de Walker há cerca de 10 anos, e eles eram sócios na criação da fundação Reach Out World Wide, ONG humanitária na qual a dupla estava pouco antes do acidente.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação