Diversão e Arte

Filipe Catto faz pocket show e encanta brasilienses

Irlam Rocha Lima
postado em 06/12/2013 01:00


Filipe Catto voltou a encantar o brasiliense em apresentação no início da noite desta quinta-feira (5/11) no espaço de eventos da Fnac, no ParkShopping. O cantor e compositor gaúcho veio à cidade para divulgar o DVD Entre cabelos, olhos e furacão, lançado em junho último.

Tocando violão e acompanhado pelo guitarrista Fabá, ele foi além do pocket show anunciado, mantendo-se no palco por mais tempo. Durante 1h15 interpretou repertório que incluiu canções como Fôlego - que deu título ao seu CD de estreia -, Saga, Adoração, Ave de Pata (Zé Ramalho), Eu te amo (versão de Roberto Carlos para And I love her, de Lennon e MCCartney, além de Vinte e poucos anos, do repertório de Fábio Jr.

No bis, fez a releitura de Flor da idade (Chico Buarque), que gravou para a trilha sonora da novela Jóisa rara. A plateia, de mais de 200 pessoas, já de pé o acompanhou no coro. Antes de se despedir, prestou homenagem ao diretor de teatro Fauzi Arap, morto hoje. Logo em seguida, autografou o DVD para os fãs que formaram uma grande fila para estar perto do novo ídolo da MPB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação