Diversão e Arte

No clima do Carnaval, Claudia Leitte já apresenta agenda de shows

Em fevereiro ela vai estrear como embaixadora do Camarote Brahma, em Salvador, que contará com bloco e hotel temático

postado em 21/12/2013 20:40

Em fevereiro ela vai estrear como embaixadora do Camarote Brahma, em Salvador, que contará com bloco e hotel temático
Às vésperas do Natal, Claudia Leitte já anunciou sua agenda de shows para o Carnaval 2014. Com o tema ;Danças do mundo;, a cantora vai viajar por todos os continentes promovendo a dança e seu bloco de rua. Em fevereiro ela vai estrear como embaixadora do Camarote Brahma, em Salvador, que contará com bloco e hotel temático.


;Vou fazer o carnaval com uma mistura de ritmos envolventes de lugares distintos, vai ser massa retratar através da dança, quatro continente;, afirmou a cantora que dança Zumba, um programa de fitness que faz muito sucesso atualmente, e trabalha o corpo todo com música contagiante e coreografia fácil.

E a festa já começa amanhã (22/12) no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, a partir das 17h, com o show ;#AgoraEuVou;, que contará com participações especiais como Alexandre Peixe e Tomate. Participarão ainda do evento o Top Dj Kiko Franco, Residente do P12 ; Jurerê Internacional; e Live Vocal com a Dj e modelo Ester Campos (ex-vocalista da banda do programa do Faustão, da TV Globo).

Veja a programação completa:
27/02 ;Pocket show no Camarote Brahma
28/02 - Bloco Cocobambu ; Barra/ Ondina ; 16h
01/03 - Bloco Largadinho ; Barra/ Ondina ; 16h
02/03 - Bloco Largadinho ; Campo Grande ; 15h
03/03 - Bloco Largadinho ; Barra/ Ondina ; 19h
04/03 ; (Pool Party) Festa no Hotel Claudia Leitte

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação