Diversão e Arte

Cantor Pharrell Williams é atração confirmada para o Brit Awards 2014

Arctic Monkeys, Katy Perry, Ellie Goulding, Bruno Mars, Bastille e Rudimental também fazem parte da programação do evento

postado em 22/01/2014 13:30
O cantor se apresentará na cerimônia de premiação, em 19 de fevereiro
A cerimônia de premiação do Brit Awards 2014, que será realizada em 19 de fevereiro já tem mais uma atração confirmada, Pharrell Williams. O cantor promete fazer uma apresentação inusitada na noite da premiação, em Londres. Arctic Monkeys, Katy Perry, Ellie Goulding, Bruno Mars, Bastille e Rudimental também fazem parte da programação do evento, que será apresentado por James Corden.

Com quatro indicações, Bastille e Disclosure concorrem com Arctic Monkeys como Melhor grupo britânico. David Bowie e James Blake disputam com Jake Bugg a categoria Melhor artista solo masculino britânico.



A cantora Ellie Goulding e o quarteto Rudimental têm três indicações, cada um. A banda One Direction segue na concorrência pelo prêmio de Melhor single e grupo britânico. The next day, de David Bowie também pode levar o prêmio de Melhor disco. Já o trio Haim disputará como Melhor grupo internacional com Kings of Leon, Daft Punk e Arcade Fire.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação