Diversão e Arte

Criadora do seriado 'Girls' publica o primeiro livro

"Not That Kind of Girl" (Não este tipo de garota, em tradução livre) tem lançamento previsto para 7 de outubro

Agência France-Presse
postado em 11/02/2014 10:59

Washington - Lena Dunham, estrela e criadora do seriado norte-americano "Girls", informou na segunda-feira (10/2) que seu primeiro livro, "Not That Kind of Girl" (Não este tipo de garota, em tradução livre), tem lançamento previsto para 7 de outubro.

Dunham, de 27 anos, que também é diretora e produtora, anunciou a novidade por meio de uma foto postada em sua conta no Twitter, onde ela aparece segurando o livro. "Uma garota conta para vocês o que ela ;aprendeu;", diz a legenda. A editora Random House pagou mais de 3,5 milhões de dólares em 2012 (cerca de 8 milhões de reais) para garantir os direitos de publicação sobre o livro - uma reunião de ensaios, segundo o jornal The New York Times. Aclamada pela crítica e pelo público, a série "Girls" conta de forma crua os percalços da vida de jovens mulheres que vivem no bairro do Brooklyn, em Nova York. A terceira temporada do programa está sendo exibida no Brasil pela HBO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação