Diversão e Arte

Coldplay e Pitbull entram no line-up do primeiro festival iTunes nos EUA

Evento, previsto para de 11 a 15 de março, se baseia no sucesso dos festivais iTunes que se tornaram uma constante em Londres desde 2007

Agência France-Presse
postado em 19/02/2014 16:51
O rapper Pitbull é atração confirmada no line-up do festival
Washington - Com a participação de Coldplay, Imagine Dragnos e Pitbull, entre outros, a Apple celebrará no próximo mês seu primeiro iTunes Festival nos Estados Unidos, durante o South by Southwest (SXSW), grande feira anual de novas tecnologias, música e cinema em Austin, Texas.

O evento, previsto para de 11 a 15 de março, se baseia no sucesso dos festivais iTunes que se tornaram uma constante em Londres desde 2007.

Os shows serão transmitidos ao vivo pela internet (;streaming;) por meio da loja virtual iTunes e de um aplicativo especialmente criado para o festival. Embora ainda não haja uma lista completa de artistas participantes, a Apple confirmou que na ocasião também estará presente o cantor country australiano Keith Urban e o DJ russo-alemão Zedd.


"O iTunes Festival em Londres virou para a Apple uma forma incrível de compartilhar seu amor pela música com nossos clientes", disse Eddy Cue, vice-presidente de software e serviços pela internet da Apple.

O SXSW acontecerá entre 7 e 16 de março no Texas e já estão programadas as participações de mais de 1,2 mil bandas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação