Diversão e Arte

Guns N' Roses pede churrasco brasileiro em camarim; veja outras exigências

O grupo volta ao país em março e se apresenta em Brasília em 25 de março

Diário de Pernambuco
postado em 25/02/2014 13:02

A última vez que o grupo de rock se apresentou na capital foi em 2008

A banda Guns N; Roses volta a se apresentar no Brasil em março deste ano e já listou o que vai querer nos camarim dos shows de outras cidades. O grupo pediu nada menos que 108 toalhas pretas, comida italiana, mexicana, indiana, tailandesa, além do tradicional churrasco brasileiro e o refrigerante americano Montain Drew.

Ainda entram na lista pratos e talheres que não podem ser descartáveis, comidas orgâncias (nada industrializado), e materias devem ser recicláveis. Todos os itens devem "promover consciência ambiental".



[SAIBAMAIS]A banda vai passar por nove cidades do Brasil. As datas confirmadas até agora são 20 de março (Rio de Janeiro), 22 de março (Belo Horizonte), 25 de março (Brasília), 28 de março (São Paulo), 30 de março (Curitiba), 1; de abril (Florianópolis), 3 de abril (Porto Alegre), 15 de abril (Recife) e 17 de abril (Fortaleza).

De acordo com a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, as exigências para os camarins no Recife ainda não foram divulgadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação